Sarau Professora Maria Geralda

Sarau em homenagem a Professora Maria Geralda de Almeida.

Houve declamação de  poesia, narração de momentos compartilhados com a professora em aulas, encontros, bancas, trabalhos de campos e muito mais...

No último dia 19, foi realizado no Instituto de Estudos Socioambientais um sarau em homenagem a Professora Maria Geralda de Almeida.
Vinculada ao Laboratório de Estudos e Pesquisas das Dinamicas Territoriais- Laboter, a professora e pesquisadora possui enfase em Geografia Cultural, atuando principalmente nas temáticas que envolvem manifestações culturais, turismo, teritorialidade e sertão. Em 2016, recebeu homenagem pela contribuição  à Geografia Agrária, no Encontro Nacional de Geografia Agrária- ENGA. A professora doutora Maria Geralda compõe o corpo docente do IESA desde 1999.
Organizado pelo Programa de Educação Tutorial- PETGeo, o evento contou com a presença de colegas, membros do IESA e alunos e ex-alunos que expressaram sua gratidão por todas contribuições durante o processo de formação. Houve declamação de  poesia, narração de momentos compartilhados com a professora em aulas, encontros, bancas, trabalhos de campos e muitos outros, e também exebição de vídeos.
Sarau Professora Maria GeraldaSarau Professora Maria Geralda

Fonte: Dayana Louzada, graduanda em Geografia pelo IESA