VAGA DE ESTÁGIO - IMAGEM PADRÃO

Estágio na Seplan

O Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos, da Segplan, realiza processo seletivo para o preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio na Gerência de Cartografia e Geoprocessamento.

As principais atividades envolvem:
- Vetorização de arquivos via imagens de satélite, cartas topográficas e outras fontes de dados;
- Delimitação georreferenciada de perímetros a partir de memoriais descritivos e coordenadas geográficas;
- Análise e interpretação de Leis sobre limites municipais;
- Manipulação de planilhas eletrônicas;
- Criação, organização e atualização de bases cartográficas e geração de produtos cartográficos.

A vaga disponível é preferencialmente para o período vespertino, para estudantes dos cursos de Geografia, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Geoprocessamento, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e Ciências Ambientais, ou correlatos que tenham disciplina de geoprocessamento. É desejável que o candidatos já tenham familiaridade com softwares de geoprocessamento.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais (14:00 às 18:00), e destina-se a estudantes cursando a partir do 3º período. O contrato é celebrado via IEL (faça ou atualize seu cadastro no site do IEL).

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail sieg@segplan.go.gov.br. O processo seletivo será efetuado em duas etapas: seleção dos currículos e entrevistas.

Mais informações pelo telefone (62) 3201-6616 (falar com Helber ou Carlos).

Fonte: Instituto Mauro Borges

Categorias: EDITAL