AVISO - IMAGEM PADRÃO

Direção do IESA Convoca Assembleia Geral para dia 11/junho

Convoca-se toda comunidade acadêmica do IESA para Assembleia Geral dia 11/06/2019, às 14h00, no auditório do IESA.

Conforme convocação anexa:

"
CONVOCAÇÃO

A Direção do Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais e regimentais, convoca a comunidade acadêmica composta por discentes, técnico-administrativos e docentes do IESA-UFG para Assembleia Geral a ser realizada no dia 11 de junho de 2019 (terça-feira), das 14h às 16h, no Auditório do IESA/UFG (sala A-24), para tratar da seguinte pauta:

1- Análise de conjuntura do IESA diante dos cortes orçamentários do governo federal

Diretoria do Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás, aos cinco dias do mês de junho do ano de 2019.

Prof. dr. Ivanilton José de Oliveira
Diretor do IESA-UFG