Palavra "Edital" seguida da logotipo do IESA

Residência Pedagógica, Processo Seletivo Aberto

Prorrogada data para inscrições para dia 29/julho! Há diversas vagas com bolsa, conforme Edital PROGRAD nº 15/2020

Informamos a todos que as inscrições para os editais do PIBID e da Residência Pedagógica estão abertas até o dia 29 de julho. Há vagas para o subprojeto Geografia - IESA/UFG.

Acessem o site da Prograd: https://pibid.prograd.ufg.br para que possam se inteirar dos detalhes dos respectivos editais.

Os estudantes selecionados serão contemplados por uma bolsa.

ATENÇÃO! No edital, diz que o formulário deve ser assinado e enviado. Em função da pandemia não é mais preciso assinar. Essa alteração já consta do edital.

------------

Programa de Residência Pedagógica é uma ação, desenvolvida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que integra a Política Nacional de Formação de Professores.

Seu objetivo geral visa o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica.

Participe do processo seletivo clicando aqui.

Fonte: Coordenação de Cursos do IESA/UFG

Categorias: EDITAL