MATRÍCULA VETERANOS - REGIME SEMESTRAL

NOVAS REGRAS PARA MATRÍCULA: NÃO HAVERÁ PRÉ-INSCRIÇÃO. A MATRÍCULA DEFINITIVA SERÁ FEITA VIA PORTAL DO ALUNO, NO PERÍODO DE 05 A 15/02/2007.
MATRÍCULA

Conheça as novas regras para matrícula e inscrição em disciplinas via internet a partir do 1º semestre de 2007

1º PROCEDIMENTO – MATRÍCULA

No Portal do Aluno, após acessar o questionário de avaliação, selecione a tela matrícula/inscrição em disciplinas, efetue a matrícula e solicite a impressão da guia de recolhimento da união (GRU) referente à taxa de matrícula.

O pagamento da GRU poderá ser feito em qualquer agência ou caixa eletrônico de qualquer banco, que informará o recolhimento automaticamente à UFG.

Dessa forma, não haverá mais necessidade de você ir à coordenadoria do curso para levar o comprovante de pagamento da taxa. Mas guarde-o para o caso de alguma eventualidade.

Com exceção dos alunos que foram beneficiados com a isenção de taxa de matrícula, os demais deverão efetuar o pagamento até o dia 15/02/2007.

Acesse:

Fonte: PROGRAD