noticia1241564570.jpeg

URGENTE: FORMANDOS 1º SEMESTRE DE 2009

Normas para apresentação de monografia e colação de grau

Atenção formandos!

Os estudantes que pretendem colar grau no primeiro semestre de 2009 devem seguir os passos abaixo:

1- Conferir no extrato acadêmico se cursou com aprovação todas as disciplinas obrigatórias da habilitação no qual está matriculado.

2- procurar a secretaria acadêmica munidos de cópia e original dos seguintes documentos: cédula de identidade civil, título de eleitor e comprovante de votação, documento militar atualizado, cpf, certificado de conclusão de ensino médio, com registro, certidão de casamento, histórico escolar do ensino médico, diploma e histórico escolar de curso superior (se possuir).

3- Se ainda não apresentaram monografia: levar uma cópia preenchida do formulário de aceite de orientação de monografia, disponível no site do IESA, no link formulários, ou solicitar uma cópia na secretaria acadêmica do curso; preencher o formulário com os dados do trabalho final de curso na secretaria acadêmica.

4- Conferir e assinar o espelho do diploma. (O prazo para este procedimento ainda não foi aberto e será divulgado em breve)

Os estudantes abaixo relacionados já podem se dirigir à secretaria acadêmica munidos da documentação relacionada acima:

1-Tathiana Rodrigues Salgado

2- Rangel Gomes Godinho

3- Zacarias Martins

4- Janes Daian Miranda

5- Carlos Antônio Melo

6- Ademir Batista

7- Luana Fantinatti

8- Ana Paula Franco de Miranda

9- Ana Paula Simon

10- José Akashi Junior

11- Reginaldo Pacheco de Castro

Boa sorte aos possíveis formandos do 1º semestre de 2009!

Não se esqueçam dos prazos porque eles são improrrogáveis.

Fonte: Coordenação de curso