noticia1243274695.jpeg

Seleção de monitores

Edital de seleção para monitoria das disciplinas Climatologia e Impactos Ambientais do Uso das Terras

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

INSTITUTO DE ESTUDOS SÓCIO-AMBIENTAIS

EDITAL Nº 010/2009

SELEÇÃO DE MONITORES

O Diretor do Instituto De Estudos Sócio-Ambientais da Universidade Federal de Goiás leva ao conhecimento do corpo discente que, nos termos da Resolução 242-CCEP/UFG, no período de 01/06 a 05/06/2009 estarão abertas as inscrições de candidatos à Bolsa de Monitoria para as disciplinas abaixo discriminadas:

ORD.

DISCIPLINA

Nº DE VAGAS

CLIMATOLOGIA

01 (UMA)

IMPACTOS AMBIENTAIS DO USO DAS TERRAS

01 (UMA)

1. Somente poderão inscrever-se acadêmicos que tenham sido aprovados na (s) respectiva (s) disciplina (s), com média igual ou superior a 6,0 (seis)

2. Os candidatos deverão apresentar-se à Coordenação Administrativa do IESA, para inscrever-se no período das 9 às 12 horas e das 14 às 21 horas, munidos de carteira de identidade e do Extrato para verificação da vida acadêmica do discente.

3. O exame de seleção será realizado no dia 08/06/2009 das 14 às 18 horas, em uma das salas de aulas do IESA, sob a responsabilidade de uma Comissão de 04 (quatro) professores nomeada para este fim e poderá constar de prova escrita específica sobre o assunto da disciplina além da avaliação do extrato escolar e entrevista.

4. Na classificação dos candidatos levar-se-á em consideração a nota obtida na prova escrita e o resultado da entrevista.

5. A ausência do candidato à prova ou à entrevista (se exigidas) implicará na sua desclassificação.

6. Os casos omissos serão resolvidos pelo Conselho Diretor do IESA.

Goiânia, 25 de maio de 2009 .

Prof. Dr. João Batista de Deus

- Diretor -