noticia1267132163.jpg

Especialização em Produção e Gestão de Projetos Culturais

Inscrições abertas de 1/03 a 12/03, na Secretaria do IESA

A Coordenação do Curso de Especialização em Produção e Gestão de Projetos Culturais do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais da UFG, com sede no Câmpus Samambaia (Câmpus II) – IESA/UFG, CEP:74001-970 - Caixa Postal: 131, Goiânia, Estado de Goiás, torna público que estarão abertas as inscrições para o referido curso.

O Curso será realizado no período de 22/03/2010 a 10/12/2010, totalizando a carga horária de 372 horas, e será ministrado às Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, das 18:30h às 22:30h.

 O Curso de Especialização em Produção e Gestão de Projetos Culturais destina-se a profissionais graduados na área de Ciências Humanas, Cultura, Arte e, ou àqueles que já desenvolvem atividades culturais mesmo não necessariamente fazendo parte dessas áreas, e cujos cursos sejam reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC , tendo como objetivos principais contribuir para a formação de Especialistas em Produção e Gestão de Projetos Culturais com uma consequente qualificação que ajude a potencializar as ações dos pontos de cultura e do Programa Cultura Viva. Os recursos do curso provêm do Fundo Nacional da Cultura.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRODUÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS CULTURAIS

 

 

As inscrições serão realizadas no período de 01/03/2010 a 12/03/2010, de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Secretaria do Programa, no endereço acima, ou via correios (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o  endereço supra citado.

 

- A partir do dia 01/03 serão entregues as fichas de inscrição, que deverão ser preenchidas e entregues a partir do dia 08 na Secretaria do IESA ou na coordenação do Curso, no mesmo instituto, na sala 20, acompanhadas da documentação necessária.

 

             No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

 

a)      Ficha de inscrição (modelo padronizado) devidamente preenchida e assinada.

b)     Cópia da Carteira de identidade e do CPF ;

c)     Cópia do Visto RNE para estrangeiros residentes no País ;

d)     duas fotos 3x4, recentes;

e)     Cópia da Certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata;

f)      Cópia do diploma(s) de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou documento que comprove que o candidato concluirá o curso de graduação antes do início deste curso de especialização ;

g)     Copia do histórico(s) escolar(es) do(s) curso(s) de graduação;

h)     Comprovante identificando a participação em Grupos e Eventos da Área Cultura, se graduado nas demais áreas de formação profissional;

i)       Declaração de que é professor da rede estadual e municipal em escola que participa do Programa Escola Aberta

j)       Curriculum vitae

k)     Cópia do Registro profissional;

l)         cópia do contra-cheque, se servidor da UFG

 

Os portadores de títulos de curso superior e/ou graduação obtidos no exterior deverão apresentar o documento de reconhecimento dos mesmos, termo de acordo ou tratado internacional.

 

                        As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a instituição do direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e legível e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

 

Baixe aqui o Edital completo: http://www.ufg.br/page.php?noticia=5917

 

Caso ainda haja dúvidas, mesmo após ler o edital, contacte a coordenação pelos e-mails:
muryel.arantes@gmail.com  ou jovenitasantos@hotmail.com

Fonte: Coordenação da Especialização