Nota_de_esclarecimento

Sobre as Mudanças de Locais de Aulas

Devido às questões levantadas acerca das mudanças de salas de aula, cabe esclarecermos o que ocorre.

.

Prezados Estudantes,

Durante​ o período de AJUSTES de matriculas (Acréscimos e cancelamentos), as coordenações da graduação poderão ajustar a distribuição de salas disponibilizada pelo Sistema. A reorganização e redistribuição das salas ocorre em função de demandas de disciplinas e espaços possíveis de serem utilizados.

As disciplinas oferecidas pelo IESA utilizam salas nos Centros de Aulas A, B, C (no Campus Samambaia), D (no Campus Universitário); Sala de aula no Planetário e os Laboratórios (dentro e externos) do prédio do IESA. Nem sempre é possível alocar as aulas nos centros de aulas próximos ao prédio do IESA ou, ainda, no Campus Samambaia.

Contamos com a compreensão de todos.

Fonte: Coordenação de Curso/IESA/UFG