estagio

Estágio para Alunos de Ciências Ambientais, de Geografia, de Ecologia e de Análise Ambiental

Seleciona-se alunos (Ciências Ambientais, Geografia bacharelado e Geografia Licenciatura, Ecologia e Análise Ambiental)  interessados em trabalhar com solos e análise da paisagem nas seguintes áreas de atuação: Educação, Mapeamento, Ensaios laboratoriais, Bibliometria etc.

Existem vagas para: Estagio curricular obrigatório, Estágio não curricular voluntário, PIBIC, PIVIC, Iniciação Científica em projeto, desenvolvimento de Pré-projeto e monografias.

Interessados entrar em contato com a Professora Andrelisa S. de Jesus por e_mail (andrelisa.jesus@gmail.com).  Pretende-se reunir os interessados no dia  21/02, mas é necessário enviar o e_mail confirmando o interesse.

Fonte: Professora Andrelisa