Atenção_UFG.jpg

Sobre o Reinicio das Aulas e Sobre os Auxílios

Por favor, leia até o final

ATENÇÃO: reinício das aulas e auxílio para conectividade

Prezado(a) Aluno(a),

Informamos que as aulas do semestre 2020/1 serão reiniciadas no dia 31 de agosto, em formato remoto.

Você continua matriculado(a) nas mesmas disciplinas em que estava no início do ano, e os horários das aulas continuarão também os mesmos.

Mas você poderá solicitar o cancelamento e acréscimo de disciplinas por meio do SIGAA nos dias:
25, 26 e 27/agosto (1º momento)
01 e 02/setembro (2º momento)

Cancelamentos após esse período devem seguir as regras formais do RGCG.

Auxílio para aulas remotas

A UFG, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), criou um auxílio referente a plano de dados para internet e empréstimo ou aquisição de equipamentos de informática, durante o período de oferta de aulas remotas.

Qualquer estudante da UFG pode concorrer a esse auxílio, desde que atendidos os seguintes aspectos:

1) Quanto ao auxílio para equipamentos de informática, que a renda bruta mensal familiar per capita seja de até meio salário mínimo vigente em 2020 (R$ 522,50).

2) Quanto ao auxílio de plano de dados de Internet, que a renda bruta mensal familiar per capita seja menor que um salário mínimo e meio (R$ 1.566,90).

3) Estar matriculado(a) em disciplinas de NC e/ou NE e NL em 2020/01.

4) Se não for bolsista da PRAE, preencher o Cadastro Único no SIGAA, para que a Pró-Reitoria verifique as condições de atendimento aos critérios estabelecidos em edital.

Se você se enquadra nesses critérios e deseja concorrer aos auxílios, preencha os dados solicitados neste formulário clique aqui

Qualquer dúvida ou dificuldade, encaminhe um e-mail para a secretaria do IESA: graduacao.iesa@ufg.br, aos cuidados de Charles ou Luana.

Atenciosamente,

Coordenações dos Cursos de Graduação

Geografia Licenciatura
- Coordenadora: Profa. Rusvênia (rusvenia_silva@ufg.br