Premio TCC Empreendorismo UFG

Estudante do IESA ganha Prêmio por TCC

Stéfanny, discente de Graduação em Geografia, é vencedora do prêmio

A discente Stéfanny da Cruz Nóbrega, do curso de graduação em Geografia, no IESA, obteve a 2ª posição no Prêmio TCC empreendedorismo da Universidade Federal de Goiás, na linha empreendedorismo social, com a monografia intitulada "Os efeitos da Feira Agroecológica na UFG para a soberania alimentar: uma trajetória colaborativa", desenvolvida e defendida no 2ª semestre de 2019, sob orientação da geógrafa doutora Lara Cristine Gomes Ferreira.

Stéfanny se graduou em Geografia, passou no processo seletivo para pós-graduação e atualmente é discente de mestrado no PPGeo/IESA/UFG.

O Prêmio TCC em Empreendedorismo tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica e dar visibilidade à produção acadêmico-científica sobre empreendedorismo de estudantes dos cursos de graduação da UFG.

Clique aqui e veja o resultado final.

No Prêmio há duas categorias:

- Empreendedorismo de Negócios, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica, produto ou plano de negócio.
- Empreendedorismo Social, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica.

Saiba mais sobre o Prêmio e como participar, clique aqui.

Fonte: Laboter-IESA

Categorias: Notícias mais fixa

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Resultado_Final_TCC_edital_03_2020_Stefanny_da_Cruz_Nobrega 184 Kb 7f36f4ba88f97d5478fb3aeee34b2fe7