Logo RMTC Goiania

Cadastramento e Recadastramento do Passe Livre Estudantil

Estudantes de Goiânia, região metropolitana e Anápolis podem realizar o processo até 22 de março de 2022.

Para alunos de Goiânia e região metropolitana, o cadastro de quem nunca foi beneficiário e o recadastro, destinado a quem já faz parte do PLE, são realizados pelo site www.juventude.go.gov.br.

Após a aprovação da solicitação, o cartão do novo beneficiário será feito em até 15 dias. Quando pronto, um e-mail de confirmação será enviado. O cartão deverá ser retirado pelo estudante na unidade do Vapt Vupt escolhida no momento da inscrição. A retirada do cartão do PLE é feita somente após agendamento pelo site www.vaptvupt.go.gov.br/agendamento.

Assim que o prazo for encerrado, o sistema permanecerá aberto somente para resolução de possíveis reprovações de solicitações, até o dia 31 de maio.

O estudante realizará o recadastramento do PLE no site da www.juventude.go.gov.br.

资源: CAE/PRAE/UFG

类别: Notícias Noticias