nota de pesar

Nota de pesar

Com imensa tristeza que informamos o falecimento do Sr. Carlos Cordeiro Faria, pai de nossa estimada colega, professora Karla Maria Silva de Faria.

Com imensa tristeza que informamos o falecimento do Sr. Carlos Cordeiro Faria, pai de nossa estimada colega, professora Karla Maria Silva de Faria, ocorrido hoje (03/10/2024). Neste momento difícil, manifestamos nossos mais profundos sentimentos de solidariedade e carinho a ela e sua família.

A professora Karla Faria é uma presença querida entre nós no Instituto de Estudos Socioambientais, e estamos todos unidos em pensamento e apoio. Sabemos que o Sr. Carlos foi uma pessoa importante em sua vida, e desejamos que a professora e seus familiares encontrem consolo nas lembranças e no afeto compartilhado ao longo de sua trajetória.

O sepultamento será realizado amanhã, dia 04/10/2024, às 10h, no cemitério Vale do Cerrado.

Em nome de todos os colegas do Instituto, expressamos nossa sincera homenagem e oferecemos todo o apoio necessário durante esse período de luto.

Com carinho e respeito,

Instituto de Estudos Socioambientais.

Categories: Notícias Noticias