Geografia

Seminário de Estágio do Bacharelado em Geografia IESA-UFG

Nos dias 18 e 29/junho na sala A-19 no prédio do IESA

 

Convidamos a todos(as) a prestigiarem o Seminário de Estágio Curricular Supervisionado I e II, respectivamente, dos estudantes de Bacharelado em Geografia.
Esse é o momento em que os estudantes compartilham suas experiências desenvolvidas durante o Estágio e são avaliados por banca.
 
O Seminário será realizado nos dias 18 e 29 de junho, entre 14h e 17h40, na Sala A-19 no IESA.
 
Segue a programação para cada turma:
 

ESTÁGIO I - Dia 18/06

Alysson Galvão Correia da Silva - Goiás Turismo
Caio Souza de Oliveira - LABOTER
Edrei Maione Silva - LABOGEF
Fernando Gonçalves Machado - LABOTER
Nicole da Cruz Oliveira - LABOGEF
Pedro Henrique Lopes da Silva - Lagicriarte
Rafael Oliveira de Andrade - Lagicriarte
Thiago Dias Oliveira - Lapig



ESTÁGIO II - Dia 29/06

Amanda Lorraynne Brito da Silva - Emater
Ana Luisa Lopes Sales - Goiás Turismo
Diego Garcia de Souza - Emater
Erik Vava Moraes de Castro - Floresta Cheia
Gabriel Silva Ribeiro - Emgema
Gustavo Araujo Sousa - Emater
Izabelle Cristinna de Freitas Lobato - Goiás Turismo
João Victor da Silva Fernandes - Emater
Letícia Eugenia Pereira de Morais - Ambiental Consultoria
Matheus Batista Rodrigues - Goiás Turismo
Mikael Modesto de Souza Lima - Emater
Thais Godoy da Silva Fernandes - Emater

 

Categorias: Notícias Noticias