Jogo LandSlide

LANDSLIDE: DIVIRTA-SE CONHECENDO O SOLO

Encontra-se em desenvolvimento um jogo virtual em que se deve ajudar uma minhoca a fugir de escavadeira através de terreno multicamadas, elaborado pela equipe do Projeto Solo na Escola IESA/UFG-ESALQ/USP, coordenado pela professora do IESA, Renata Momoli.

"O jogo foi elaborado pela equipe do Projeto Solo na Escola IESA e contou com a colaboração do Instituto de Informática, INF e da Faculdade de Artes Visuais. FAV da UFG e da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiróz", ESALQ/USP.  O objetivo principal é promover a fixação de conteúdo didático sobre solos de forma lúdica, onde os jogadores possam ter uma experiência ao mesmo tempo, educativa e prazerosa", segundo a Coordenadora do Projeto, Profa. Dra Renata Santos Momoli.

Compõem a equipe do projeto, os acadêmicos:
-> Thaynnara Borges Oliveira, Ricardo de Faria Nicolau, Kassio Samay Ribeiro e Lucas Lopes Ribeiro, do curso de Ciências Ambientais/UFG, Kledson Lemes e Murilo Santos Silva, do curso de Ecologia orientados pela profa. Renata;
-> Lucas Prates e Rodrigo Nakamuta, do curso de Informática/UFG, orientados pelo prof. Leonardo Antonio Alves;
-> Victor Galvão, do curso de Design Gráfico, orientado pelo prof. Ravi Passos, da Faculdade de Artes Visuais/UFG.

O jogo está em desenvolvimento e já na fase beta. Caso queira mais informações, contate via email: rsmomoli@gmail.com

Fonte: IESA-UFG