Luto

NOTA DE FALECIMENTO DA MÃE DO PROF.º ROMUALDO - VELÓRIO À PARTIR DAS 11:00H, SEPULTAMENTO ÀS 17:00H NO PARQUE MEMORIAL.

 PALAVRAS DO PROFº. ROMUALDO:

            Cumpro o doloroso dever de informar aos colegas, amigos e amigas o falecimento de minha mãe, Maura. Aos 91 anos, D. Malu, como era carinhosamente chamada, partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Pilar de uma família de cinco filhos e uma filha, D. Maura tornou-se viúva em 2001. Viu e sofreu com o falecimento de sua neta Carol, a quem era muito apegada, e em 2010 sentiu a perda do filho Kleber. D. Maura sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida, pelas lembranças de momentos difíceis que passamos com a morte da pequena Carol, e de lembrar o quanto minha mãe sentiu aquela perda, mas se mantendo firme procurando nos consolar com a sua fé e crença inabalável de formação católica. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor, muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela. 

         Um beijo minha mãe, o seu descanso será ao lado do seu companheiro de quase cinquenta anos, nosso pai Romualdo, e de nossa pequena Carol, que tanto lhe amava. 

            O velório será no Cemitério Parque Memorial, a partir das 11 horas desta segunda-feira, 04 de abril. O Sepultamento está marcado para às 17 horas.