noticia1257786793_ORIG.jpg

Procedimentos da colação de grau 2009/2

Informa as datas e procedimentos para a colação de grau 2009/2

Atenção para os seguintes procedimentos

1º passo:

Conferir no seu extrato acadêmico se foi aprovado em todas as disciplinas necessárias para a integralização curricular, incluindo disciplinas obrigatórias (NC), optativas (NE) e de Núcleo Livre (NL). Atentar para o fato de que algumas disciplinas que são do NE são também obrigatórias, apesar de não serem do NC, como os Estágios Supervisionados;

2º passo:

até 20/11: dirigir-se à secretaria acadêmica, conferir o espelho de diploma, datá-lo e assiná-lo; conferir também se falta algum documento no processo de colação de grau. A lista com o nome dos alunos que precisam levar documentos está afixada nos murais do IESA;

3º passo:

até 20/11: se ainda não entregou as cópias das atividades complementares, dirigir-se à secretaria acadêmica, munido de cópias e originais. Os estudantes precisam de 200h de atividades complementares, sendo que certificados que não contenham a descrição exata das horas não são considerados.

4º passo:

até 20/11: se o aluno deseja cursar outra modalidade (licenciatura ou bacharelado) ou outra habilitação (Planej. Urbano Regional ou Análise Ambiental), assinar, na secretaria acadêmica, o requerimento para a complementação.

5º passo:

Se o aluno ainda não defendeu monografia, esperar a divulgação das normas e datas nos próximos dias.

Fonte: Coordenação de Curso de Geografia